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FUTEBOL SETE: Torneio do sindicato terá 22 equipes divididas em seis chaves Primeira fase será realizada neste domingo, 19 de maio 17/05/2013 Primeira fase será realizada neste domingo, 19 de maio O torneio de Futebol Sete do sindicato teve a inscrição de 22 equipes formadas em empresas metalúrgicas da base que, divididas em seis chaves, vão lutar para ficar entre as 12 melhores na primeira fase. Segundo o diretor de Cultura e Lazer, Rogério Cidade, a segunda fase e a fase final serão disputadas no critério conhecido por “mata-mata” e realizadas no domingo, dia 26 de maio, nas quadras de grama sintética do Centro Esportivo MCM, Bairro Sarandi, em Porto Alegre. Também serão disputados jogos entre equipes veteranas e femininas. O sorteio, a definição das regras e outras questões referentes ao torneio foram definidas na noite da quarta-feira, 15 de maio, quando foi realizada uma reunião com os responsáveis de cada equipe. Veja abaixo as 22 equipes inscritas em suas respectivas chaves, os jogos da primeira fase e o regulamento do torneio. CHAVE A CHAVE B CHAVE C CHAVE D CHAVE E CHAVE F
HORÁRIO TABELA DE JOGOS P/MANHÃ QUADRA 1 QUADRA 1 QUADRA 2
2º COPA STIMEPA DE FUTEBOL 7 O SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE PORTO ALEGRE-STIMEPA, PROMOVE A 2º COPA STIMEPA DE FUTEBOL 7 2013, QUE TEM COMO FINALIDADE ATRAVÉS DA PRÁTICA DO ESPORTE, PROMOVER A INTEGRAÇÃO, UNIÃO E AMIZADE ENTRE FUNCIONÁRIOS PROPORCIONANDO UM ESPETÁCULO ALTAMENTE DISCIPLINAR, ORDEIRO E ORGANIZADO.
REGULAMENTO GERAL/2012
DA INSCRIÇÃO: CADA EQUIPE PARTICIPANTE DA COPA STIMEPA DE FUTEBOL SETE PODERÁ INSCREVER ATÉ 12 (DOZE) ATLETAS E 01 (UM) TREINADOR, A FICHA DE INSCRIÇÃO PODERÁ SER COMPLETADA ATÉ A FICHA COMPLETAR OS DOZE INSCRITOS, A PARTIR DE ENTÃO, NÃO SERÃO MAIS PERMITIDAS NOVAS INSCRIÇÕES OU TROCA DE NOMES. CADA EQUIPE TERÁ QUE DOAR 1 ( UMA ) CAIXA DE LEITE COMO VALOR SIMBOLICO DA INSCRIÇÃO QUE SERÁ DOADO A UMA ENTIDADE.
DA FORMA DA COPA STIMEPA DE FUTSETE A COPA STIMEPA DE FUTSETE SERÁ COMPOSTA DE 22 (VINTE E DUAS ) EQUIPES QUE FICARÃO DISTRIBUIDAS EM 6 (SEIS) CHAVES, CHAVE A, B, C, D, E, F COM 04 (QUATRO) EQUIPES CADA, COM EXCEÇÃO DAS CHAVES “A” / “D” QUE TERÁO 3 EQUIPES QUE JOGARÃO NO SISTEMA UM CONTRA TODOS DENTRO DE SUAS RESPECTIVAS CHAVES. CLASSIFICANDO-SE PARA A 2º FASE OS 02 (DOIS) PRIMEIROS MELHORES CLASSIFICADOS DE SUAS RESPECTIVAS A 2º FASE SERÁ COMPOSTA DE 12 (DOZE) EQUIPES, QUE JOGARÃO NO SISTEMA DE JOGO ÚNICO NA SEGUINTE FORMA: . JG 31 - 1º CH “ A “ X 2º CH “ B “ A 3º FASE SERÁ COMPOSTA DE 06 (SESIS) EQUIPES, QUE DISPUTARÃO DOIS (2) TRIANGULARES, ONDE SE CLASSIFICAM OS DOIS (2) PRIMEIROS MELHORES COLOCADOS DE CADA TRIANGULAR QUE PASSARÃO PARA A FASE SEMI-FINAL. QUE JOGARÃO DA SEGUINTE FORMA. 1º TRIANGULAR 2º TRIANGULAR VENCEDOR JG 31 VENCEDOR JG 34 A 4º FASE, SERÁ A FASE SEMI-FINAL QUE SERÁ DISPUTADA DA SEGUINTE FORMA: JG 43 -1º COLOCADO TRIANG 1 X 2º COLOCADO TRIANG 2 A 5º FASE SERÁ A FASE FINAL QUE SERÁ DISPUTADA DA SEGUINTE FORMA: DISPUTADA 3º/4º LUGAR: PERDEDOR JG 43 X PERDEDOR JG 44
CRITÉRIO DE DESEMPATE: PARA EMPATE EM PONTOS ENTRE 2 (DUAS) EQUIPES OU MAIS QUE DEFINAM PASSAGEM PARA FASES SUBSEQUENTES APURAM-SE OS SEGUINTES CRITÉRIOS DE DESEMPATE, PELA ORDEM SUCESSIVAMENTE: RESULTADO DO CONFRONTO DIRETO , SE FOR ENTRE 02 (DUAS) EQUIPES SALDO DE GOLS DISCIPLINA – CARTÃO AMARELO= 10 PONTOS - CARTÃO VERMELHO=20 PONTOS MAIOR NUMERO DE GOLS ASSINALADOS MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS SORTEIO
DA PONTUAÇÃO: VITÓRIA: 03 PONTOS EMPATE : 01 PONTO DERROTA: ZERO PONTO
DO FARDAMENTO: PODERÁ PARTICIPAR DOS JOGOS ATLETAS FARDADOS COM EQUIPAMENTOS DE ESPORTE ADEQUADO A PRÁTICA DE FUTSETE, AS EQUIPES DEVERÃO POSSUIR FARDAMENTO COM CAMISETAS NUMERADAS, CALÇÕES E MEIAS, SERÁ PROIBIDO O USO DE CHUTEIRAS COM TRAVAS ALTAS E MEIAS DE CANO CURTO (SOQUETE).
DOS JOGOS: OS JOGOS SERÃO DISPUTADOS NAS QUADRAS DE ESPORTES M C M. O TEMPO DE CADA PARTIDA SERÁ DE 20 MINUTOS CORRIDOS, PARA CHAVES COM 4 EQUIPES E 25 MINUTOS PARA AS CHAVES COM 3 EQUIPES SEM VIRADA DE LADO, CADA EQUIPE TERÁ DIREITO A UM PEDIDO DE TEMPO POR PARTIDA. A TOLERÂNCIA SERÁ DE 10 MINUTOS SOMENTE PARA A 1º PARTIDA DA MANHÃ E A 1º PARTIDA DA TARDE, A EQUIPE QUE NÃO SE APRESENTAR NO HORARIO E LOCAL PARA A REALIZAÇÃO DA PARTIDA SERÁ CONSIDERADA PERDORA POR W x O, PELO PLACAR DE 01 X 00, QUE NÃO VALERÁ PARA CONTAGEM DE ARTILHARIA E NEM SALDO DE GOLS.
DA DISCIPLINA: O ATLETA QUE RECEBER 02 (DOIS) CARTÕES AMARELOS FICARÁ SUSPENSO POR 01 (UM) JOGO, QUE SERÁ CUMPRIDO NA PRÓXIMA PARTIDA DE SUA EQUIPE, NÃO VALENDO A SUSPENSÃO PARA W x O. O ATLETA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO DEVERÁ CUMPRIR SUSPENSÃO AUTOMATICA DE UMA PARTIDA, QUE SERÁ CUMPRIDA NA PRÓXIMA PARTIDA DE SUA EQUIPE, NÃO VALENDO A SUSPENSÃO PARA O W x O, O ATLETA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO PODERÁ AINDA SER PUNIDO COM MAIS JOGOS, DPENDENDO DA GRAVIDADE DA INFRAÇÃO QUE SERÁ ANALISADA PELA COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO. AS PARTIDAS SERÃO REGIDAS DE ACORDO COM AS REGRAS OFICIAIS DE FUTSETE E OS PARTICIPÁNTES DA 2º COPA STIMEPA DE FUTSETE OBRIGAM-SE A RESPEITAR OS PRINCIPIOS DISCIPLINARES DAS REGRAS, BEM COMO NORMA DESTE REGULAMENTO.
DA PREMIAÇÃO: CAMPEÃO: TROFÉU + MEDALHAS VICE-CAMPEÃO: TROFÉU + MEDALHAS 3º COLOCADO: TROFÉU + MEDALHAS GOLEIRO MENOS VAZADO: TROFÉU GOLEADOR: TROFÉU TROFÉU DISCIPLINA
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