Trabalhadores aprovam por unanimidade as contas do Sindicato e Escola Mesquita referentes ao ano de 2021

Mantendo o compromisso de transparência com as contribuições da categoria, o sindicato apresentou as contas da entidade e Escola Mesquita para os trabalhadores e trabalhadoras presentes na assembleia

     Mantendo o compromisso de transparência absoluta com as contribuições dos associados, o contabilista Ivanir Mees, do escritório contábil Krause & Mayer (CRC-RS 3335), apresentou os demonstrativos contábeis do STIMEPA e da Escola Mesquita, explicando cada item e abrindo espaço para que os trabalhadores e trabalhadoras presentes pudessem tirar suas dúvidas quanto às finanças da entidade e escola.

     Em seguida foi realizada a leitura do parecer do Conselho Fiscal, composto pelos diretores Taíse Nunes, Edmilson de Freitas e Luís Trindade, que ao longo dos meses acompanhou as receitas e despesas das duas entidades junto ao escritório contábil Krause & Mayer. O conselho leu o parecer recomendando a aprovação das demonstrações financeiras.

     Por fim, ambas as prestações de contas (Escola e Sindicato) foram colocadas em votação separadamente, sendo aprovadas por unanimidade entre os trabalhadores e trabalhadoras presentes na assembleia.

Compartilhar

Veja também

Atos celebram 20 de novembro e levam pauta do antirracismo ao governo

No próximo domingo (20), Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra, movimentos negros e sociais realizam atos em várias cidades do país para celebrar a democracia e colocar o combate ao racismo na pauta do governo do presidente eleito, Lula

Sentença do STJ sobre desaposentação orientará TRFs

Após as eleições, deputados congelaram salário mínimo regional no Rio Grande do Sul