Trabalhadores aprovam por unanimidade as contas do Sindicato e Escola Mesquita referentes ao ano de 2021

Mantendo o compromisso de transparência com as contribuições da categoria, o sindicato apresentou as contas da entidade e Escola Mesquita para os trabalhadores e trabalhadoras presentes na assembleia

     Mantendo o compromisso de transparência absoluta com as contribuições dos associados, o contabilista Ivanir Mees, do escritório contábil Krause & Mayer (CRC-RS 3335), apresentou os demonstrativos contábeis do STIMEPA e da Escola Mesquita, explicando cada item e abrindo espaço para que os trabalhadores e trabalhadoras presentes pudessem tirar suas dúvidas quanto às finanças da entidade e escola.

     Em seguida foi realizada a leitura do parecer do Conselho Fiscal, composto pelos diretores Taíse Nunes, Edmilson de Freitas e Luís Trindade, que ao longo dos meses acompanhou as receitas e despesas das duas entidades junto ao escritório contábil Krause & Mayer. O conselho leu o parecer recomendando a aprovação das demonstrações financeiras.

     Por fim, ambas as prestações de contas (Escola e Sindicato) foram colocadas em votação separadamente, sendo aprovadas por unanimidade entre os trabalhadores e trabalhadoras presentes na assembleia.

Compartilhar

Veja também

Movimento sindical e o meio ambiente

Apostas online são armadilhas que dão prejuízos imensos à maioria dos trabalhadores

Nesta segunda matéria da Campanha de Combate à Violência contra a Mulher, falamos sobre as formas de violência e meios para buscar ajuda e proteção

Metalúrgicos da CUT avançam na luta por mais direitos, mas não é só isso…