Campanha Salarial: Primeira reunião da mesa de Máquinas Agrícolas já está marcada

Dirigentes dos sindicatos de trabalhadores e patronais vão reunir-se na próxima quinta, 25 de julnho

18/06/2015

A primeira reunião da mesa de Máquinas Agrícolas entre os trabalhadores e representantes patronais foi marcada para a próxima quinta-feira, 25. A Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS (FTMRS) e os sindicatos filiados estavam aguardando o agendamento do encontro após a entrega da pauta de reivindicações ao sindicato patronal.

Já a mesa de Metalurgia teve mais uma reunião na manhã de hoje (18), não apresentando, no entanto, nenhuma evolução em termos de índice de reajuste salarial e cláusulas sociais.

De acordo com o presidente da FTMRS, Jairo Carneiro, os debates seguem a mesma linha das semanas anteriores, analisando as cláusulas sociais reivindicadas pela categoria e as que já constam na Convenção Coletiva de Trabalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação FTMRS

Compartilhar

Veja também

Seminário do FSST debate saúde e condições de trabalho

Sindicato realiza doação de alimentos para comunidade em Gravataí

A campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos seguirá durante o ano inteiro.

Coletivo Gabi reúne metalúrgicas gaúchas para avaliarem campanhas salariais

Enchente de maio que assolou parte do RS impactou diretamente na capacidade de mobilização e nas negociações