Trabalhadores são premiados com motos 0 km no Sorteio Confederativo do Sindicato

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre realizou a entrega de mais três motocicletas 0 km por meio do Sorteio Confederativo, uma iniciativa que reconhece e valoriza os trabalhadores e trabalhadoras que contribuem com a luta sindical e mantêm sua contribuição em dia. As entregas aconteceram ao longo do segundo semestre e reforçam o compromisso do Sindicato com quem caminha junto na defesa dos direitos da categoria.

Um dos vencedores foi Adão Berndt Alcará, da empresa Cabral Esquadrias, localizada no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre. Ele foi o sorteado da terceira rodada e comemorou ao receber sua nova moto. Também foi contemplado Dionata Aguiar da Silva, da Fierro & Marchese, que levou para casa a primeira moto do semestre. Já Márcio da Silva, da GKN, foi o grande vencedor do sorteio realizado em 10 de junho.

Além das motos, os sorteios do confederativo distribuem diversos prêmios entre os participantes, como notebooks, smartphones e TVs. Ao todo, são dois sorteios por ano, incluindo até três motocicletas 0 km no segundo semestre.

Para participar, basta estar com a contribuição em dia e manter o cadastro atualizado no site do Sindicato. Os sorteios são voltados aos associados e aos contribuintes do confederativo, como forma de incentivo e valorização daqueles que se mantêm ao lado da entidade nas lutas por melhores condições de trabalho e direitos para toda a categoria metalúrgica.

Quem ainda não participa pode se cadastrar ou atualizar suas informações pelo link https://stimepa.org.br/sorteio-do-confederativo/#atualizacao-de-cadastro. É rápido, gratuito e dá direito a concorrer a prêmios incríveis.

Com o Sorteio Confederativo, o Sindicato mostra mais uma vez que luta, compromisso e reconhecimento andam juntos. Afinal, quem fortalece o coletivo merece ser valorizado!

Luiza Alves – Comunicação STIMEPA

Compartilhar

Veja também

Com impasse nas negociações da campanha salarial, mobilização dos metalúrgicos irá se intensificar

Em todo o estado, os metalúrgicos representados pelos sindicatos filiados à Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS (FTM-RS) estão recusando a proposta da patronal. Com a campanha salarial 2025/2026 a todo vapor e data-base em 1º de maio, as mesas tiveram mais uma rodada de negociação nesta semana

Paim quer aumento real para o mínimo e fim do fator previdenciário

Reunião de Bens de Capital da CNM-CUT discute avanços da Nova Indústria Brasil

O evento abordou temas como o programa de modernização da indústria do governo federal e as mudanças no setor de Bens de Capital ao longo do último ano