Trabalhadores aprovam por unanimidade prestação de contas do Sindicato

Em assembleia, os trabalhadores votaram e aprovaram por unanimidade os valores apresentados

Na noite da quinta-feira (20), o sindicato realizou uma assembleia extraordinária para que os trabalhadores pudessem avaliar a prestação de contas da entidade e da Escola Mesquita referentes ao ano de 2022.

Ivanir Mees, do escritório Krause & Mayer (CRC0RS 3335), apresentou os demonstrativos contábeis detalhando as contas da entidade e escola e também explicou cada item esclarecendo dúvidas dos trabalhadores e trabalhadoras presentes.

Marcelo Jurandir, diretor tesoureiro do Sindicato, falou aos metalúrgicos(as) reafirmando o compromisso do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre com a transparência na administração das contribuições da categoria e falou sobre os últimos investimentos na organização e infraestrutura para os trabalhadores.


Na sequência, os diretores(as) Taíse Nunes, Edmilson de Freitas e Luís Trindade, que compõem Conselho Fiscal do Sindicato, leram o parecer aprovando os demonstrativos financeiros apresentados.


Por fim, os metalúrgicos e metalúrgicas presentes votaram e aprovaram por unanimidade todos os valores apresentados na assembleia.

Compartilhar

Veja também

Brasil deve assumir protagonismo em reunião sobre meio ambiente

Trabalhadores da Fallgatter aprovam PLR

Campanha Salarial: Assembleia Geral Extraordinária

Encontro propiciou ampliar as informações sobre a legislação com a participação das advogadas do jurídico do Sindicato