Trabalhadores aprovam por unanimidade prestação de contas do Sindicato

Em assembleia, os trabalhadores votaram e aprovaram por unanimidade os valores apresentados

Na noite da quinta-feira (20), o sindicato realizou uma assembleia extraordinária para que os trabalhadores pudessem avaliar a prestação de contas da entidade e da Escola Mesquita referentes ao ano de 2022.

Ivanir Mees, do escritório Krause & Mayer (CRC0RS 3335), apresentou os demonstrativos contábeis detalhando as contas da entidade e escola e também explicou cada item esclarecendo dúvidas dos trabalhadores e trabalhadoras presentes.

Marcelo Jurandir, diretor tesoureiro do Sindicato, falou aos metalúrgicos(as) reafirmando o compromisso do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre com a transparência na administração das contribuições da categoria e falou sobre os últimos investimentos na organização e infraestrutura para os trabalhadores.


Na sequência, os diretores(as) Taíse Nunes, Edmilson de Freitas e Luís Trindade, que compõem Conselho Fiscal do Sindicato, leram o parecer aprovando os demonstrativos financeiros apresentados.


Por fim, os metalúrgicos e metalúrgicas presentes votaram e aprovaram por unanimidade todos os valores apresentados na assembleia.

Compartilhar

Veja também

Metalúrgicos da CUT participam de intercâmbio sindical na Alemanha

CUT convoca nova vigília no Congresso Nacional contra PL 4.330

‘Greve geral será nossa resposta aos golpistas’, diz presidente da CNM/CUT