Sindicato promove festa da criança no domingo, 21 de outubro

Evento será realizado à tarde, na Escola Técnica Mesquita, em Porto Alegre

O Sindicato dos Metalúrgicos vai realizar no dia 21 de outubro, domingo, na Escola Técnica Mesquita (Av. do Forte, 77 – Bairro Cristo Redentor) a já tradicional festa do Dia da Criança, comemorado nacionalmente no dia 12. Como a data original cai num feriadão, inviabilizando a presença de muitas crianças, a direção da entidade resolveu postergar a comemoração para o fim de semana seguinte.

Na ocasião, serão distribuídos às crianças de até 12 anos de idade refrigerantes, cachorros quentes, pipocas, sorvetes, churros, algodões doces, entre outras guloseimas. A festa terá brinquedos infláveis, brincadeiras com palhaços e recreacionistas, danças, músicas, teatrinhos e outras atrações. Também serão distribuídos brindes para as crianças inscritas previamente.

ATENÇÃO

Os trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos associados(as) devem informar até o dia 17 de outubro, quarta-feira, o número de crianças que vão trazer para a festa e as respectivas idades delas. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede ou nas subsedes, por meio de um cupom fornecido pelo sindicato e entregue para algum dirigente sindical, ou pelos fones 3341.1900 e 3371.9000, com Elisete ou Rogério.

Compartilhar

Veja também

Encontro estadual das mulheres metalúrgicas será neste final de semana

O objetivo da atividade é consolidar o processo de formação do Coletivo das Mulheres Metalúrgicas do RS e refletir sobre as perspectivas para 2024

Relatório preliminar do Orçamento fixa novo mínimo em R$ 540

Violência matou mais de uma mulher por dia em 2022, diz estudo

Conselho de Sindicatos planeja campanha salarial e debate os desafios econômicos. Reunião contou com apresentação do economista do Dieese que apresentou dados sobre inflação e impacto no custo de vida, enquanto advogadas da Federação ressaltaram a importância da Convenção Coletiva para garantir direitos.