Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Alegre promove primeira fase da 6ª Copa Stimepa no domingo

.

14/07/2017

As competições serão realizadasna MCM Esportes

 O Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Alegre e Região promove no próximo domingo, 16 de julho, a fase classificatória da 6ª Copa Stimepa de Futebol Sete.

As competições serão realizadas no mesmo local do ano passado, ou seja, na MCM Esportes, Rua Sérgio Jungblut Dieterich, atrás do Hipermercado BIG da Av. Sertório, zona Norte de Porto Alegre, das 9 horas às 17 horas.

Segundo o coordenador do torneio e diretor de Cultura e Lazer do sindicato, Rogério Cidade, as 16 equipes inscritas neste ano foram divididas em quatro grupos de quatro equipes. Apenas duas equipes de cada grupo se classificam para a fase seguinte, que acontecerá domingo, 23 de julho. Na ocasião, as oito equipes classificadas se enfrentam de forma eliminatória até a definição das quatro melhor colocadas, entre as quais as equipes campeã e vice.

Compartilhar

Veja também

Após PIB negativo, Guedes promete liberar saque de contas do FGTS

Comissão Especial da Câmara aprova relatório da reforma da Previdência com medidas contra trabalhadores

No dia 26, sorteios dos alojamentos da Colônia de Férias para os primeiros três primeiros períodos. Fique atento/a!