Primeira festa do trabalhador Metalúrgico

Em homenagem ao dia do trabalhador, o Sindicato realizará a primeira Festa do Trabalhador Metalúrgic

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, o Sindicato realizará a primeira Festa do Trabalhador Metalúrgico. A comemoração acontecerá no dia 2 de maio, a partir das 9 horas, no Sítio dos Metalúrgicos, localizado na parada 93 da faixa de Taquara, em Gravataí.

Programação
Durante o dia, acontecerão diversas atividades, como torneios de futebol e bocha, roda de capoeira, samba de raiz com o Projeto Resgate, recreação para as crianças e exposição de trabalhos dos grupos atendidos pelo Fundo Solidário. Das 16h às 19h, haverá um baile com animação do grupo Rasta Pé.

Entrada
A entrada é franca. Já não há mais convites disponíveis para venda. As churrasqueiras do sítio estarão à disposição para quem desejar assar carne. As bebidas poderão ser compradas no local para quem preferir. Os organizadores pedem para que todos levem seus próprios talheres.

A direção do Sindicato informa ainda que estará arrecadando doações de agasalhos e alimentos não perecíveis. O Sítio dos Metalúrgicos sediará esta grande festa para entidades que atendem comunidades carentes. As doações não são obrigatórias, mas a contribuição de todos será muito bem-vinda.

Convide colegas e amigos e participe dessa grande festa da família metalúrgica!

Compartilhar

Veja também

Coletivo Gabi de Mulheres da FTM-RS encerra o ano com debate e planejamento de 2025

Integrantes da diretoria do STIMEPA também participaram da reunião

O que você precisa saber sobre a correção monetária das contas do FGTS

No Rio Grande do Sul, a Central Única dos Trabalhadores e outras inúmeras entidades representativas ajuizaram ação civil pública com o objetivo de beneficiar os trabalhadores de todo o Estado.

Sindicato entrega kits escolares para crianças da Vila Farrapos, em Porto Alegre

Em uma ação solidária, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre entregou 100 kits de material escolar para crianças da Vila Farrapos. A iniciativa visa garantir o retorno digno às aulas para essas famílias, que enfrentam dificuldades com o auxílio insuficiente da Secretaria Municipal de Educação.