Participe do sorteio dos prêmios da contribuição confederativa

Dia 14 de julho, às 19h, na sede do Stimepa, Av. Do Forte, número 77, bairo Cristo Redentor, ao lado da Escola Mesquita.

🔸 Dia 14 de julho, às 19h, na sede do Stimepa, Av. Do Forte, número 77, bairo Cristo Redentor, ao lado da Escola Mesquita.

🗳 O Sorteio ocorre semestralmente, com diversos prêmios entre os associados e companheiros e companheiras que contribuem com o Confederativo, veja abaixo como participar.

🔸𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗿𝘁𝗲𝗶𝗼𝘀?
Participam do sorteio todos os trabalhadores metalúrgicos associados da entidade, bem como os contribuintes do confederativo, que tenham contribuído com no mínimo 04 (quatro) mensalidades em cada semestre.

🔸𝗖𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗺 𝗮𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗲̂𝗺𝗶𝗼𝘀:
-Os Contribuintes do Confederativo;
-Todos os associados do Sindicato que estiverem rigorosamente em dia com suas obrigações estatutárias, exceto o associado Solidário;
-Os associados aposentados que estiverem quites com a tesouraria;
-Os associados beneméritos.

🔸𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿?
Os participantes estarão concorrendo ao sorteio através do número da matrícula de associação no Sindicato, sendo válido os seis primeiros números da matrícula.

🔸𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗮𝗻𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟮 𝗳𝗼ram 𝗱𝗲𝗳𝗶𝗻𝗶𝗱𝗼 𝗼𝘀 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗽𝗿𝗲̂𝗺𝗶𝗼𝘀:

➡𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗲𝗺𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲
1º Prêmio – TV LED 43 Polegadas
2º Prêmio – Notebook
3º Prêmio – TV LED 32 Polegadas
4º Prêmio – TV LED 32 Polegadas
5º Prêmio – Smartphone

➡𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗦𝗲𝗺𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲
𝗣𝗿𝗲̂𝗺𝗶𝗼 𝘂́𝗻𝗶𝗰𝗼 – 𝗖𝗮𝗿𝗿𝗼 𝗣𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿 𝟬𝗞𝗠

Compartilhar

Veja também

Empresa com mais de 100 funcionários deve entregar dados salariais de homem e mulher

Nesta segunda matéria da Campanha de Combate à Violência contra a Mulher, falamos sobre as formas de violência e meios para buscar ajuda e proteção

Convocação para Assembleia de Prestação de Contas – Metalúrgicos da Grande Porto Alegre

Casos de burnout aumentam no Brasil

Conselho de Sindicatos planeja campanha salarial e debate os desafios econômicos. Reunião contou com apresentação do economista do Dieese que apresentou dados sobre inflação e impacto no custo de vida, enquanto advogadas da Federação ressaltaram a importância da Convenção Coletiva para garantir direitos.