Metalúrgicos da Datateck discutem Campanha Salarial 2025 em assembleia com o Sindicato

Na última sexta-feira, 4 de julho, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre realizou uma assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Datateck, empresa metalúrgica localizada em Guaíba. A reunião teve como objetivo apresentar os principais pontos discutidos até agora na Campanha Salarial 2025 e os índices propostos nas rodadas de negociação com o setor patronal.

Foto: Divulgação

Durante a assembleia, os dirigentes sindicais explicaram os avanços conquistados, os impasses enfrentados e destacaram a importância da unidade da categoria neste momento decisivo. A participação dos trabalhadores foi fundamental para esclarecer dúvidas e reforçar o compromisso coletivo com a luta por melhores condições salariais e de trabalho.

Foto: Divulgação

O Sindicato também reforçou o convite para a Assembleia Geral da Categoria, que acontece na próxima quinta-feira, 10 de julho, às 19h, na sede do Sindicato (Avenida do Forte, 77 – Porto Alegre). Na ocasião, será colocada em votação a proposta negociada com o setor patronal.

Luiza Alves – STIMEPA

Compartilhar

Veja também

Sindicato defende, organiza e informa a categoria no chão de fábrica

As ações fazem parte do compromisso da entidade estar ainda mais próxima dos metalúrgicos, sendo uma ferramenta poderosa nas mãos dos trabalhadores.

CUT propõe incluir defesa de informais e desempregados na luta sindical

Contas do sindicato e da Escola Mesquita aprovadas por unanimidade