Corrupção: saiba quem é contra, quem é a favor…

Quem passou pelo governo e a combateu…e quem esteve lá e coibiu as investigações e impediu o combate

09/08/2015

Muita gente, muitos partidos, julgam-se os baluartes no quesito, e fingem descaradamente para você. Mas contra a verdade e a história não há como mentir para os Brasileiros. E, se analisarmos com precisão, iremos descobrir quem é quem e assim, poderemos desmascarar todo aquele que tenta ostentar uma imagem que não possui. Vamos aos fatos:

FATO 1

Com o impeachment de Fernando Collor, Itamar Franco assume a Presidência e autoriza o PRIMEIRO COMBATE EFETIVO À CORRUPÇÃO. Ele equipou a Polícia Federal e criou meios REAIS de combate à ilícitos. Veja no link abaixo, o ATO de Itamar, documento OFICIAL, portanto verdadeiro.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/1990-1994/D1001.htm

FATO 2

Houve eleições, um novo presidente assumiu e, como os trabalhos investigativos no Governo do então ex-presidente Itamar Franco haviam progredido, e indicava a roubalheira de vários figurões ilustres, o sucessor de Itamar tomou a seguinte atitude… Para saber qual foi, acesse o link aabaixo e se surpreenda. Ao examinar o documento, também oficial, você, cidadão Brasileiro, vai retirar uma venda dos olhos e acordar para a realidade, aquela mesma que, infelizmente, não passa na TV.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/1995/D1376.htm

FATO 3

Caso Petrobrás, vamos aos fatos. Em 2009, Dilma Rousseff demite o então diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, que havia sido nomeado por FHC. Na ocasião, Dilma pede a instauração de uma CPI, para investigar ilícitos na companhia. E o que aconteceu com a iniciativa da presidenta? Veja no link abaixo e descubra por você mesmo. No link, um apanhado de problemas de corrupção ativa e passiva, envolvendo um ilustre que a mídia comprada proteger de todas as formas e, lá, relatos sobre o esvaziamento da CPI da Petrobrás, pedida por Dilma em 2009.

http://www.cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2FPolitica%2F14-escandalos-de-corrupcao-envolvendo-Aecio-o-PSDB-e-aliados%2F4%2F32017

FATO 4

No relato do anexo, documentos comprovariam o que o delator premiado declarou. Lá está comprovado que o ex-presidente do PSDB, o falecido Sergio Guerra, recebeu e distribuiu uma polpuda quantia da Petrobrás para parlamentares inibirem a CPI requisitada por Dilma Rousseff. Portanto, reveja seus conceitos, pois uma elite entreguista, corrupta, bandida, sem escrúpulos, sem vergonha na cara, sem ética, sem moral e anti patriota, está querendo voltar. E da forma mais ditatorial possível, po meio de golpe!… Reaja, Brasil!

http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/10/ex-presidente-psdb-e-acusado-de-receber-propina-para-esvaziar-cpi-da-petrobras/

Compartilhar

Veja também

Na madrugada e sem alarde, Câmara aprova reforma da Previdência em 2º turno

As quatro faces cruéis da terceirização

Indústria puxa crescimento do emprego no RS e o desafio é garantir melhores condições para os trabalhadores

Alta empregabilidade é um dos fatores que mostram aquecimento da economia e aponta para o crescimento da indústria, por isso chegou a hora também dos trabalhadores