Convênio com Faculdade João Paulo II garante 50% de desconto para associados ao Sindicato

Uma grande oportunidade para associados, funcionários e dependentes do Sindicato

28/07/2017

 A Faculdade João Paulo II está oferecendo 50% de desconto em todo o curso para matriculados no vestibular de inverno. A Instituição oferece dois cursos em Porto Alegre: Engenharia do Petróleo e Engenharia Civil. Dois cursos com ótimo índice de empregabilidade e salários de até R$ 16.000,00.


É possível agendar a prova de vestibular ou ingressar utilizando as notas do Enem. Mais informações estão disponíveis pelo fone (51) 3346.4398, whats: 51 998.108.075 ou site www.faculdadejoaopaulo.edu.br. Em Porto Alegre, a Faculdade João Paulo II está sediada na Avenida Independência, 343.

Compartilhar

Veja também

Sindicato realiza cerimônia de posse para celebrar Comitês Sindicais de Empresa (CSE)

Conselho de Sindicatos planeja campanha salarial e debate os desafios econômicos. Reunião contou com apresentação do economista do Dieese que apresentou dados sobre inflação e impacto no custo de vida, enquanto advogadas da Federação ressaltaram a importância da Convenção Coletiva para garantir direitos.

Frente Povo Sem Medo engrossa luta contra o retrocesso

Balança comercial tem superávit pela 4ª semana