Colônia de Férias não terá sorteio para feriadões

A inscrição deverá ser por ordem de chegada.

06/03/2017

Oficialmente, a atual temporada de veraneio da Colônia de Férias se encerra na quarta-feira, 15 de março. Porém, esse espaço de descanso, integração e lazer fica à disposição da categoria metalúrgica durante os 365 dias do ano.

Como 2017 será um ano de muitos feriadões, a direção do sindicato, ao contrário de outros anos passados, não fará o sorteio dos alojamentos. A inscrição deverá ser por ordem de chegada. A medida foi tomada com o objetivo de reduzir custos e procedimentos administrativos.

Portanto, as famílias de associados/as que quiserem se hospedar na Colônia de Férias de Cidreira nos próximos feriadões de Páscoa (14 a 16 de abril), de Tiradentes (21 a 23 de abril), do/a Trabalhador/a (29 de abril a 1º de maio), de Corpus Christi (15 a 18 de junho), da Independência (7 a 10 de setembro), de Nossa Senhora Aparecida (12 a 16 de outubro) e de Finados (2 a 5 de novembro), devem procurar com antecedência as sedes dos sindicatos de Porto Alegre e Cachoeirinha, e a Subsede de Guaíba para se inscrever e pagar a taxa de estadia.

Compartilhar

Veja também

CUT e demais centrais conseguem reabrir negociação sobre fator previdenciário

Mais da metade dos brasileiros se sentem prejudicados pelos bancos

Centrais Sindicais do RS rebatem fake news da imprensa sobre imposto sindical

Além de desinformar a sociedade, as mentiras têm como objetivo esconder os graves males implementados pela reforma trabalhista, que precarizou o trabalho e retirou direitos, jogando milhares de brasileiros no desemprego