CIBER É A CAMPEÃ DO FUTEBOL SETE DOS METALÚRGICOS

CIBER É A CAMPEÃ DO FUTEBOL SETE DOS METALÚRGICOS

As equipes da DHB e Taurus também se destacaram no torneio promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos

O Torneio de Futebol Sete do Sindicato dos Metalúrgicos, que teve a participação de 14 equipes representando 12 importantes empresas de nossa base metalúrgica, foi realizado neste domingo, 8 de julho, e teve como grande campeã a equipe da Ciber, que levou a melhor na triangular final, deixando em 2° lugar a equipe da DHB (AADHB) e, em 3°, a da Taurus Expedição. A Ciber também levou os troféus disciplina (apenas um cartão amarelo em toda a competição), goleador (Marcos Dutra) e goleiro menos “vazado” (Bruno Luis).

Por causa das condições precárias do gramado do campo de Futebol do Sítio dos Metalúrgicos, o torneio foi transferido para o complexo esportivo MCM Esportes, no Bairro Sarandi, em Porto Alegre, e teve a participação de mais de 200 pessoas, entre as quais os atletas e torcedores das 14 equipes presentes, que disputaram as duas fases (classificatória e final) no mesmo dia. Foram inscritas 17 equipes, mas, lamentavelmente, três equipes se ausentaram (CMV “B”, OTAM “B” e MAGECOLOR NOITE), o que obrigou a comissão organizadora a remanejar os jogos.

Segundo o diretor de Cultura e Lazer, Rogério Cidade, e a comissão de árbitros, a organização e o espírito esportivo das equipes fez com que o nível técnico e disciplinar do torneio fosse muito bom. “Isto mostra o propósito da competição, que visou, antes de tudo, a integração e confraternização dos associados do sindicato Sindicato dos Metalúrgicos”, disseram.

Confira mais fotos em nossa página do facebook:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.329334190488495.79564.173032352785347&type=1

Compartilhar

Veja também

Sindicato realiza assembleia com os trabalhadores da CIBER para avaliar proposta de PLR

Empresa propôs aumento nas metas sem reajuste na participação dos lucros e resultados

Eleição do sindicato terá Chapa Única CUTista

Executiva da CUT: Fortalecimento do mercado interno, com distribuição de renda, é essencial