Campanha do Agasalho dos Metalúrgicos: Sindicato entrega doações em Guaíba

As doações foram entregues pelo Vice-Presidente Rudinei Fernandes e pelas funcionárias do Sindicato, Adriana e Luana, na ONG Mário Manke/projeto Serafim, que atende a comunidade

 Na manhã da sexta-feira, 22 de julho, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre realizou a entrega das doações arrecadadas na Campanha do Agasalho para os moradores do bairro Nova Guaíba, na cidade de Guaíba.

      As doações foram entregues pelo Vice-Presidente Rudinei Fernandes e pelas funcionárias do Sindicato, Adriana e Luana, na ONG Mário Manke/projeto Serafim, que atende a comunidade.

      A ONG conta com uma biblioteca comunitária, a hora do conto, um coral infantil, aulas de dança,divulgação de cursos e oportunidades de empregos, o projeto ainda serve lanches semanalmente para as crianças da comunidade e auxilia a população em encaminhamentos jurídicos e na área da saúde.

Compartilhar

Veja também

Seguro-desemprego vai qualificar trabalhador que deu entrada no benefício pela terceira vez em dez anos

Mais de 2 mil pessoas foram resgatadas de trabalho análogo à escravidão em 2024

No Dia do Combate ao Trabalho Escravo (28 de janeiro), o MPT divulgou o número de resgates e ações feitas pelo órgão em parceria com outras cinco instituições. Lista suja traz um prefeito e cinco vereadores

Dilma é a primeira mulher presidente do Brasil