Caixa cria 0800 para tirar dúvidas sobre benefícios, como PIS e FGTS

Atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h

A Caixa Econômica Federal lançou hoje (2) o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania. Pelo número (0800) 726-0207, o cidadão pode obter informações sobre PIS, seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros. A expectativa do banco é receber 250 mil ligações por dia.

O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.
 

Fonte: http://gazetaonline.globo.com

Compartilhar

Veja também

Desemprego se mantém em 5,6% e atinge menor nível histórico, diz IBGE

17ª Plenária Nacional da CUT – Novos Tempos, Novos Desafios começa nesta terça (14)

Inicia curso de soldador, do convênio entre Escola Mesquita e a Refap – Petrobras