Subsede de Guaíba vai ser reformada em junho

Direção Executiva visitou a subsede e apoiou a iniciativa dos dirigentes locais de reformar o prédio da entidade.

A direção Executiva visitou na manhã de hoje (31/05) a subsede do Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Alegre em Guaíba. Na ocasião, reafirmou a necessidade de fazer uma reforma no prédio da entidade apoiando a iniciativa dos diretores locais.

A reforma já está sendo providenciada e o trabalho deve ficar pronto ainda dentro do mês de junho. Além de reparos, será feita uma pintura geral nas paredes . O objetivo é manter bem cuidado o patrimônio da categoria e melhorar o atendimento às centenas de trabalhadores e trabalhadoras da categoria que semanalmente buscam assistência médica, odontológica e jurídica no local.

Compartilhar

Veja também

Indústria gaúcha tem segundo maior crescimento do país em junho, diz IBGE

Trabalhadores da TK Elevator aprovam proposta do PPR em assembleia em Guaíba

Aprovada por unanimidade, a proposta garantiu um reajuste com ganho real para trabalhadores